Foi um membro da Akatsuki e o parceiro de Hidan, antes de desertar de Takigakure. Apesar da antipatia mútua entre Kakuzu e Hidan, eles faziam uma dupla quase perfeita, porque as suas habilidades se complementavam extremamente bem. Tanto ele como Hidan eram praticamente imortais.Kakuzu era um indivÃduo ganancioso e avarento, organizando as metas em termos de maior lucro que ele poderia obter a partir deles, e foi muitas vezes disposto a envolver-se em algo a menos, se não houver algo a ganhar. Ele ainda comentou que o dinheiro é a única coisa confiável do mundo. Devido a isso, ele se referiu a si mesmo como o "Tesoureiro da Akatsuki". Dada a sua relação amigável com Ginji, seu oficial de recompensas, ao que parece ele coletou generosidade com bastante frequência para ganhar dinheiro. As freqüentes tarefas e devoção ao dinheiro foram os dois pontos principais de discórdia entre Hidan e Kakuzu.
era um shinobi de Sunagakure e que se juntou a Akatsuki, onde foi parceiro de Orochimaru e Deidara, respectivamente.Quando criança, Sasori sempre pareceu triste, devido à falta de amor dos pais. Quando introduzido à arte do teatro de bonecos por sua avó, Chiyo, ele cresceu um pouco mais feliz. Ele finalmente criou fantoches com a semelhança de seus pais, mas os bonecos não poderiam dar-lhe o amor que ele desejava, ele tornou-se frio e distante. Isto levou a ele ter pouca consideração pela vida humana, e ele foi tão longe para afirmar que ele se sentiria nada se até mesmo Chiyo morresse, como ele alegou que seu coração tinha se tornado como o seu corpo de fantoches: sem emoções. Apesar de sua crueldade, Sasori também tinha sido demonstrado possuir uma visão muito realista sobre a vida, raramente crescente trabalhou até por cima de obstáculos que veio sua maneira. Ele também raramente mostrou qualquer emoção extrema, e mesmo estes casos foram de curta duração.
foi um prodÃgio do clã Uchiha de Konohagakure. Ele se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas seu irmão mais novo, Sasuke. Ele se juntou a Akatsuki, onde ele entrou em frequentes conflitos com Konoha e seus ninjas, incluindo Sasuke, que procurou vingar sua famÃlia. Depois de morrer durante uma batalha com Sasuke, as motivações de Itachi foram reveladas serem mais complicadas do que pareciam ele só queria proteger seu irmão e a vila, permanecendo um shinobi leal a Konohagakure até o fim.Desde a tenra idade, Itachi era tranquilo e perspicaz. Ele viveu à distância, observando os indivÃduos e ideias sem se envolver diretamente para que ele pudesse entendê-los completamente.Desde a tenra idade, Itachi era tranquilo e perspicaz. Ele viveu à distância, observando os indivÃduos e ideias sem se envolver diretamente para que ele pudesse entendê-los completamente
foi um Nukenin de nivel Rank-S dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure e foi parceiro de Itachi Uchiha dentro da Akatsuki.Um dos mais fortes da Akatsuki, Kisame gostava de lutar. No entanto, ele geralmente era incapaz de terminar suas batalhas, sendo emparelhado por Itachi, que só luta quando necessário. Quando isso acontecia, ele informava seus adversários que eles "não sabem a sorte que eles têm". Como outros personagens que têm treinado para ser um dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame não hesitará em mutilar seus oponentes como visto quando ele sugeriu cortar as pernas de Naruto para torná-lo mais fácil de transportar, e para evitar que o último escapasse à pé. Apesar de sua natureza agressiva, Kisame foi muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para sua pessoa e pode imediatamente reagir a ele. Ele também é mostrado por ser analÃtico, capaz de deduzir rapidamente o básico por trás da técnica do inimigo.
Foi um dos mais jovens membros da Akatsuki, e foi um parceiro de Sasori e Tobi consecutivamente antes de sua morte.Deidara é extremamente orgulhoso, acredita que a arte é uma potência perfeita, que pode se tornar imbatÃvel. Nunca aceita uma derrota, e cada vez que isso acontece, ele sempre planeja uma vingança. Deidara odeia especialmente Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha, pois esses são indiferentes e não mostram nenhuma emoção diante da sua arte da argila explosiva, além dos irmãos Uchiha obterem o Sharingan, que é considerado por Deidara uma arte mais poderosa do que sua argila e que certamente supera suas habilidades. Na verdade, Deidara é uma pessoa imprudente e, embora ele arfime que prefere improvisar, ele sempre calcula uma situação e segue os planos e estratégias especÃficas. No entanto, se alguém insulta a sua arte, ele fica completamente em um estado de loucura e chega a sacrificar a si mesmo a fim de matar seu adversário.
é um nukenin rank-S que desertou de Yugakure e mais tarde se juntou-se à Akatsuki. Lá ele fez dupla com Kakuzu, apesar de ambos manterem um desagrado mútuo. Ele também foi o segundo membro mais novo da Akatsuki, no momento da introdução de Tobi.[2] Kisame Hoshigaki sorridentemente referiu-se a Hidan e Kakuzu como o Combo Zumbi. Hidan foi um dos personagens mais bizarros e desrespeitosos da série, xingando e reclamando com freqüência com os aliados e adversários, ao contrário de ser uma pessoa "religiosa". Ele raramente usado sufixos quando falava, e, mesmo assim, geralmente falava como uma forma de sarcasmo, por exemplo, quando ele chamou Deidara de "Deidara-chan". Ele era o único membro da Akatsuki que não tinha respeito para com o seu lÃder, Pain, e declarou abertamente sua vontade de matá-lo em torno dos outros. Ele só oferecia respeito apenas ao seu deus e, mesmo assim, ele estava disposto a usar seu nome como um insulto.
oi metade da dupla de Zetsu, o outro sendo o Zetsu Negro. Um ser humano criado artificialmente que trabalha a serviço da Akatsuki, Zetsu branco foi criado a partir do DNA de Hashirama Senju.Ao contrário de Zetsu Negro, Zetsu Branco, é apelidado de "Tagarela" (饶舌, JÅzetsu), é despreocupado e brincalhão com o hábito de provocar os outros, traços que ele compartilha com muitos de seus irmãos de clones.[5] Na versão japonesa do mangá, Zetsu Branco usa kanji e kana regularmente. Isso é muitas vezes transmitido no anime através de uma frequência de voz mais elevada. Embora à s vezes ele tem uma diferença de opiniões com Zetsu Negro, as duas metades são ainda capazes de funcionar como uma única entidade.Zetsu é extremamente confiável, obediente e leal, sendo confiado sobre os segredos da Akatsuki e conhecimentos do Plano Olho da Lua de que sua metade branca acredita para ser benéfico para a humanidade.
foi uma kunoichi de Amegakure e um membro da Akatsuki. Ela foi uma parceira de Nagato, e foi o único membro a chamá-lo pelo nome. Após a morte de Nagato, ela desertou da organização e se tornou o lÃder de Amegakure antes de sua própria morte.Konan era inteligente, estóica, calma e sangue-frio (muito parecida com o que seu parceiro, Nagato, foi). Quando criança, ela era brilhante, compassiva, e relativamente alegre, em comparação com a atitude dura de Yahiko e a sensibilidade de Nagato. No entanto, os eventos traumáticos, desde então, a levou a tornar-se uma pessoa muito séria, e ela nunca mais falou durante as reuniões da Akatsuki. No entanto, ela sempre colocou a segurança de seus companheiros de equipe acima dela. Quando era mais jovem Konan mostrou sentimentos românticos para Yahiko, cuidando dele e querendo estar o mais próximo possÃvel dele,[3] mas não se sabe se esses sentimentos foram realizados durante a vida adulta ou permaneceram após a morte de Yahiko.
foi um membro do clã Uchiha de Konohagakure. Acreditava-se que ele tinha morrido durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, com seu único legado sobrevivente sendo o Sharingan que ele deu ao seu companheiro de equipe, Kakashi Hatake. Na verdade, Obito foi salvo da morte e treinado por Madara Uchiha, mas os acontecimentos da guerra deixaram Obito desiludido com o mundo, e ele tentou substituÃ-lo por um novo. Usando o pseudônimo de Tobi (トビ, Tobi) e Madara Uchiha, Obito manipulou a Akatsuki das sombras para dar continuidade aos seus planos, eventualmente, indo a público com eles e, no processo, iniciando a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Durante a guerra, Obito teve uma mudança no coração, porém, ele acabou sacrificando sua vida para ajudar a salvar o mundo.
foi um órfão de Amegakure e um aluno de Jiraiya, que cresceu durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. Órfão pelo conflito, Nagato se uniu juntamente com seus companheiros órfãos de guerra para formar a Akatsuki, uma organização cujos objetivos foram parar os ciclos infinitos de morte. Depois de seu amigo e lÃder, Yahiko, ser morto por pregar a paz, Nagato se convenceu de que o mundo nunca iria parar de lutar voluntariamente a menos que ele conheça o que é a verdadeira dor. Ele adotou o pseudônimo de Pain (ペイン, Pein) e foi o novo lÃder da Akatsuki na tentativa de mudar o mundo a um estado de paz através do medo da destruição pelas mãos da Akatsuki.
concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar.[1] Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada, sendo cinco segundos a mÃnima de base. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.Embora ele usou os poderes do Caminho Deva antes de ser aleijado, Nagato passou o resto de sua vida canalizando a energia através do cadáver de seu amigo falecido Yahiko, usando-o como o rosto de seu apelido Pain. No anime, através de Pain, Nagato demonstrou a capacidade de levitar no ar antes de nivelar Konoha e durante sua batalha contra Naruto, em seu estado de seis caudas.
concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente. Digno de nota, invocando criaturas através do Caminho Animal não necessita de sacrifÃcio de sangue ou selos de mão. O Caminho Animal também pode invocar outros corpos, o que exige que os selos de mão, como no caso dos Caminhos de Nagato e Konan. Em táticas sábias, o principal papel do Caminho Animal em batalha parece consistir em múltiplos oponentes esmagadores com uma barragem de invocações.No caso de Nagato, tendo originalmente canalizado o Caminho Animal através do cadáver de um shinobi do clã FÅ«ma e, em seguida, o cadáver de uma jovem mulher em vida, as criaturas invocadas pareciam sofrer as mesmas modificações como seus Caminhos de Pain, com receptores de chakra embutidos em seus corpos.
Este homem foi um ninja que lidou com Jiraiya, e teve seu corpo usado para se tornar em um dos corpos de Pain.Este homem, era alto, careca, com uma forma de corpo incomum, com um pescoço muito grosso, sem orelhas e um queixo grande. Ele teve parte de seu rosto escondido por um chapéu de arroz no anime, possivelmente esconde uma cabeça que não foi mostrada no mangá, como rapidamente Jiraiya descobriu que ele era ninja. Ele tinha uma marionete sem nome que, era feita para parecer um bebê e, podia até gritar como gritos infantis. Após ser transformado em um dos caminhos de Pain, ele pode adquirir até quatro braços adicionais e duas faces adicionais, bem como uma faixa de lâmina serrilhada dobradiça em torno da cintura. Estes apêndices complementares, assim como o corpo do utilizador, como um todo, são aumentados com uma variedade de armamentos mecânicos, que podem aceder à vontade.
concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente. Digno de nota, invocando criaturas através do Caminho Animal não necessita de sacrifÃcio de sangue ou selos de mão. O Caminho Animal também pode invocar outros corpos, o que exige que os selos de mão, como no caso dos Caminhos de Nagato e Konan. Em táticas sábias, o principal papel do Caminho Animal em batalha parece consistir em múltiplos oponentes esmagadores com uma barragem de invocações.No caso de Nagato, tendo originalmente canalizado o Caminho Animal através do cadáver de um shinobi do clã FÅ«ma e, em seguida, o cadáver de uma jovem mulher em vida, as criaturas invocadas pareciam sofrer as mesmas modificações como seus Caminhos de Pain, com receptores de chakra embutidos em seus corpos.
Este homem foi um padre de uma vila que foi queimada que, conheceu Jiraiya, e teve seu corpo usado para se tornar uma das marionetes de Nagato.Enquanto como um sacerdote, enfatizou a oração a seus seguidores. Ele parecia ser um homem calmo, individual chefe, devoto à sua religião.No anime, enquanto vivo, ele era um homem alto, forte, moreno, de cabelos grisalhos e olhos também. Ele usava um poncho como um top verde e combinando calças escuras.Quando ele se tornou um dos Seis Caminhos de Pain, ele ganhou o Rinnegan de Nagato. Ele também tinha um espetado cabelo laranja. Tinha múltiplos piercings, tal como um circular sobre a ponta do nariz, uma linha diagonal de pernos em cada uma das suas faces, três perfurações de espiga em cada uma das suas orelhas, e um perno de cada um dos seus ombros, perto do pescoço.
Este shinobi foi um ninja de Takigakure que Jiraiya encontrou durante a sua jornada para encontrar seu discÃpulo. Mais tarde, ele foi morto e seu cadáver usado por Nagato para canalizar o poder do NingendÅ para seus Caminhos de Pain.No anime, ele foi mostrado como um ninja sangue-frio que acreditava que tudo que podia fazer para alcançar a paz era ensinar a próxima geração a sobreviver à s batalhas com outro ninja.Ele era um homem alto e magro, com longos cabelos azuis-claro que se separaram em seus ombros, olhos verdes e pele pálida. Ele usava um terno azul debaixo de uma jaqueta azul-escura de Takigakure e protetor de testa de sua aldeia.
Lucas e Cristian
Contatos:
TELEFONE